quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Teixeira de Freitas-BA: Jovem de 21 anos é assassinada com tiro na cabeça.

Sara Emídio de 21 anos, natural de Aracruz-ES, foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada desta quinta feira, 15 de setembro. O crime aconteceu na casa da vítima que fica localizada na Rua Belize, bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas.

A família suspeita de um ex namorado da vítima. Segundo relatos de familiares, Sara se relacionava com um fazendeiro de Cachoeira do Mato, acabou o relacionamento mais o ex não aceitava e na noite de ontem ele foi visto por vizinhos na casa da vítima.

O corpo de Sara foi encontrado na manhã de hoje pela avó da jovem. Familiares relataram que a vítima que morava sozinha cuidava da avó, mas hoje ela não apareceu, preocupada a avó foi até a casa da neta para sabe o que tinha acontecido, ao chegar encontrou a porta abeta e o corpo da neta em cima da cama.

Familiares acionaram o SAMU mais quando os socorristas chegaram nada mais podia ser feito, a jovem já estava morta. O delgado Marcus Vinicius acompanhado de uma equipe de gentes e dos peritos Manoel garrido e Pablo Bonjardim , acompanhou a perícia e o levantamento cadavérico. Segundo Garrido, a jovem foi morta com um tiro no ouvido e pela rigidez do cadáver o crime pode ter acontecido por volta de 02 horas da madrugada, como não foi encontrado nenhum projétil ou cápsula no local, o calibre da arma só será conhecido depois da necropsia que será feita no IML para onde o corpo foi levado.

A polícia já está investigando o caso. (Fonte: Bahia Extremosul)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK