sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Vídeo: Homem natural de Livramento-BA é preso em São Paulo acusado de estupros em série.



Policiais da zona oeste de São Paulo prenderam nesta quinta-feira (08) o livramentense Lucas Pires Silva, acusado de estuprar mulheres. Conforme informações da Polícia, o criminoso agia na região do Butantã, em São Paulo, e foi reconhecido por todas as vítimas que estavam presentes na delegacia.

O acusado cometeu pelo menos três estupros. Entre as vítimas, está uma garota de 12 anos, que também reconheceu o abusador na delegacia. Uma das mulheres atacadas conversou com a imprensa e relatou como o estuprador agia. Lucas, que é casado e pai de dois filhos pequenos, ficou conhecido como o maníaco do Butatã, ou o maníaco da jaqueta de couro. 

Câmera de segurança ajudou a polícia identificá-lo, pois havia flagrado o rosto dele. Em uma de suas ações foi filmado usando uma jaqueta, mesmo em um dia quente, foi flagrado abordando uma mulher; a vítima foi socorrida por vizinhos. O caso foi registrado no bairro do mesmo Bairro. Após ser preso Lucas seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os exames que comprovarão os crimes. Confira abaixo a reportagem feita pelo Cidade Alerta (TV Record) e pelo Brasil Urgente (Band). Vídeo abaixo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK