quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Vídeo: Mecânico sobrevive após ser atropelado por trator, confira.

Mecânico de 60 anos sobreviveu após ser atropelado por um trator, por volta das 10h50, desta terça-feira (21), na Auto Peças J Filho, em Boa Esperança, região Norte do Estado. Cleide Pasti, que consertava o veículo quando o acidente aconteceu, não percebeu que o trator estava engrenado. Após o susto, foi constatado que ele quebrou apenas um pé. 


A dona da oficina, Bianca Schimitdt, diz que Cleide trabalha na oficina há 30 anos e estava consertando o trator. "Ele foi ligar o veículo para ver se estava funcionando. Ele mexeu na alavanca que desengrena, pois achou que estava tudo certo. O trator, então, saiu andando e empurrando-o. Não sabemos o motivo, ou se foi um problema no veículo", conta. 
Na hora, Bianca relata que o mecânico continuou conversando, e os funcionários foram prestar ajuda. "Ele ficou lúcido o tempo todo e levantou. Andou normal. Chamamos a ambulância, que o encaminhou para o hospital da cidade. Prestamos toda a assitência", relembra. 

Atendimento 
O filho do mecânico, Heitor Pasti, 26 anos, conta que ficou mais calmo após chegar ao local e ver a situação. "Eu cheguei e vi que ele estava aparentemente bem. Mantive a calma para resolver tudo. Com certeza foi um milagre meu pai ter sobrevivido". O filho explica que, após duas horas em observação, Cleide foi liberado. 

Heitor relata, ainda, que o médico plantonista disse que, aparentemente, não houve nenhuma fratura, mas que precisava de uma consulta com um especialista. Ainda nesta terça terça foi feito um raio-X do tórax e do ombro, mas nada foi detectado. "Eu o levei em São Gabriel da Palha. O médico detectou uma fratura no pé, então, pediu para engessar", finalizou o filho. (Gazeta Online) Vídeo abaixo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK