quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Vídeo: Piloto é quase decapitado pela asa de outro avião, durante acidente, veja

O piloto Tom Richard tem sorte em estar vivo após ter sofrido um acidente em uma pista de decolagem, na cidade de Reno, em Nevada, nos Estados Unidos, no último fim de semana. 
Ele, que participava de uma competição de voos, estava dentro de um caça quando a asa de um monomotor que estava prestes a decolar atingiu sua aeronave e, por pouco, não o acertou na cabeça. Tom, que estava com uma câmera ligada, flagrou o momento do acidente e disponibilizou no YouTube.

O piloto conta que sua aeronave teve problemas para decolar. Ele chegou a sinalizar para que a competição fosse parada, mas não conseguiu. Os demais pilotos aceleraram, quando um deles o atingiu. “O impacto foi violento e alto”, descreveu Tom em uma rede social. “Três coisas imediatamente vieram à minha mente. Encolher-me tanto quanto fosse possível, não me mover e esperar por ajuda”, acrescentou ele, que sofreu apenas ferimentos em uma das mãos. O caça de Tom, claro, precisou ir para o reparo. Ele concluiu: “Na real, eu sou um homem muito sortudo”, contou. No YouTube, internautas se mostraram impressionados com a gravação: “Caramba! Ainda bem que você está bem”, escreveu um deles. (Via BM) Vídeo abaixo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK