quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Vídeo: Polícia prende dois suspeitos de matar duas garotas em Petrolina-PE.

A Polícia Civil (PC) prendeu, nesta quinta-feira (8), dois homens de 40 e 38 anos, suspeitos de matar as jovens Taiane Rocha e Bruna Torres, de 19 anos, assassinadas na segunda-feira (5). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da PC. As garotas foram mortas quando iam ao trabalho, no Distrito Industrial, Zona Oeste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Assim que as emissoras de rádio divulgaram a prisão dos dois elementos suspeitos de serem os responsáveis pelos assassinatos das duas jovens, cresceu assustadoramente a movimentação em torno da Delegacia de Policia, no bairro Ouro Preto. Com isso, a Polícia Civil de Pernambuco se apressou em divulgar imediatamente uma nota oficial sobre o caso.

Confira:
A POLÍCIA CIVIL através de Equipes Policiais Civis da 25° Delegacia de Homicídio e da 26° Delegacia Seccional da Diretoria do Interior-2/Sertão, em Petrolina, prenderam na madrugada desta quinta-feira (08), dois suspeitos de praticarem o duplo homicídio das jovens Taiane e Bruna no dia 05 de setembro passado em Petrolina. Os presos são Lindolfo Nunes da Silva, 40 anos e Lucas Conceição Santos, 38 anos. Um dos suspeitos já confessou o crime com riquezas de detalhes e as ouvidas continuam quanto ao segundo. Maiores detalhes e motivação do crime serão REPASSADAS APENAS durante coletiva de imprensa a ser realizada nesta sexta-feira (09), em hora e local a ser definidos até a tarde desta quinta-feira.

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525
Com informações da ASCOM PCPE - RECIFE

Vídeo abaixo:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK