segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Vídeo: Presidente de organizada do Santa Cruz é espancado antes de clássico contra Sport.

O presidente da ‘Inferno Coral’, torcida organizada do Santa Cruz, Amilton Lima dos Santos, o ‘Buiu’, 29 anos, foi internado em estado grave em um hospital de Recife após ser brutalmente espancado por torcedores do Sport antes do clássico pernambucano na fim da tarde de domingo (11).
Imagens da agressão foram registradas e compartilhadas nas redes socais. O vídeo mostra cerca de 10 homens vestindo as cores rubro-negras com pedaços de pau em punho, cercam Amilton e desferem repetidos golpes na cabeça do jovem.

Segundo o site NE 10, além de Amilton outro torcedor do Santa Cruz foi espancando. Não há informações sobre o estado de saúde. Já Amilton, segundo o texto, segue internado no Hospital Getúlio Vargas onde foi submetido a tomografia, está em observação e não corre risco de morte.

O jogo entre Sport e Santa Cruz terminou em 5 a 3 para o Leão. Foi disputado na Ilha do Retiro e válido pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão, onde as duas equipes atualmente brigam contra o rebaixamento. Vídeo abaixo:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK