Anuncio

Crime brutal chocou os moradores do município de Ibicuí, distante 80 quilômetros de Itapetinga, na região Sudoeste do Estado, na noite de domingo, dia 11 de setembro. O aposentado Nelson João dos Santos, de 78 anos, foi covardemente assassinado com tiros e facadas, por volta das 23 horas, na Rua Gerson Batista Santos, no Bairro Tancredo Neves.

A Polícia Militar local foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga. O corpo do idoso estava nos fundos de uma residência, que dá acesso para um mangueiro, conforme apurou o Itapetinga Repórter. O levantamento cadavérico aconteceu no começo da madrugada desta segunda-feira, dia 12 setembro.

Nelson era natural de Ibicaraí, também na região Sudoeste da Bahia. Informações preliminares dão conta que o homem possa ter sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Depois da necropsia, em Vitória da Conquista, o corpo do idoso foi liberado para os familiares. A Polícia Civil já iniciou as investigações do caso, mas ainda não há informações dos criminosos.

Postar um comentário

 
Top