segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Acidente de moto na BA-120 em Valente deixa uma jovem ferida gravemente

Acidente ocorrido na noite deste domingo, 23/10, por volta das 19h00, na BA-120 em Valente, próximo ao sitio de Quininho, deixou gravemente ferida a jovem Elielma da Silva Santos, 26 anos, conhecida como “Lica”, que pilotava uma moto BIZ de dados ignorados. Ela é filha de Ambrósio moto táxi. No acidente outra jovem que estava na garupa da moto de nome Ana Paula de Jesus também se feriu mais sem gravidade, ela teve apenas escoriações leves pelo corpo.

Segundo informações de populares, “Lica” vinha no sentido Pov. da Santana para Valente, quando após passar por uma curva na estrada perdeu o controle da BIZ e aparentemente teria apertado o freio dianteiro lançando as duas jovens sobre a via, e a moto a alguns metros à frente, fora da pista. Na queda “Lica” bateu a cabeça no chão e ficou desacordada, Ana Paula que estava consciente e com ferimentos na perna esquerda conseguiu pedir ajuda aos motoristas que passavam pelo local, e de imediato elas foram socorridas para o Hospital Municipal de Valente.

Na unidade médica, após serem avaliadas pela equipe plantonista, “Lica” devido à gravidade dos ferimentos e com suspeita de traumatismo craniano foi encaminhada para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. Ela estava inconsciente no momento da transferência. Ana Paula foi medicada e liberada em seguida. Ao dar entrada no Hospital Clériston, “Lica” foi encaminhada direto para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e seu estado era considerado grave pela equipe que a atendeu.

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK