domingo, 2 de outubro de 2016

Amelinho derrota Neto Nogueira e vence as eleições municipais em Macaúbas-BA.




Amelinho candidato a prefeito do (PT) e seu vice-prefeito, Vá de Lindolfo, vence as eleições municipais em Macaúbas-BA, derrotando o candidato a prefeito Neto Nogueira (PMDB) e vice-prefeito Marcos Pinto com 14.681 contra 9.284 votos válidos, 5.397 de frente.

"Tentar e falhar são, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido. A diferença entre o vencedor e o perdedor não é a força nem o conhecimento mas, sim, a vontade de vencer".

Conquista
Amelinho não parava de fazer visitas nas residências, principalmente na zona rural, região serrana, onde está o maior eleitorado do município e com essa garra e disposição, sempre ao lado do povo, sempre falava que era candidato sim e com muito esforço, sofreu perseguição política, conseguiu vencer as eleições, fazendo uma campanha limpa e resistente, sem ofensas ao adversário, mas claro, com grandes respostas, quando era atacado pela oposição. Manteve o bom censo, pedindo voto por voto, visitou várias localidades do município e por onde ia, uma turma de amigos o acompanhavam. Hoje o macaubense está livre da ditadura e perseguição dentre esses 4 anos, muitos diziam que ele não iria ser candidato, mas agora é eleito prefeito de Macaúbas-BA, pela maioria dos votos, o campeão voltou.










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK