quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Amigos de policial morto em Riachão se mobilizam em LEM-BA para ajudar viúva

Colegas, imprensa, familiares e amigos de farda do policial militar Décio, morto covardemente em serviço na noite do último sábado, 8, em Riachão das Neves, estão se mobilizando para ajudar a viúva do policial, dona Maiara de Oliveira Souza, que ficou com uma bebezinha de apenas dois meses e outra filha pequena de cinco anos.

A esposa do policial está desamparada até o momento devido o processo lento de pensão que deverá receber do estado. A família do policial precisa de leite Nestogeno tipo 1, fraldas tamanho M e G e dinheiro para que a viúva possa se manter

Como ajudar
Você pode depositar na conta da viúva, anote: Agência 2734, Operação 013, Conta Poupança 20562-0, Caixa Econômica Federal. Ou ainda na conta 9979-1, agência 1766-3, Banco do Brasil.

Você pode ajudar ainda com qualquer doação até sábado e entregar na sede da SUTRANS, localizada na Avenida JK, próximo ao Hiper Santo Antônio. Você pode ainda entrar em contato com o GM João Batista, no fone: 77 9. 9981-7660.  As arrecadações e doações continuarão até a viuva ser amparada pelo estado.

O que for arrecadado até sábado na cidade de LEM será levado domingo para a casa da viúva na cidade de Santa Rita de Cássia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK