terça-feira, 11 de outubro de 2016

Aparições de palhaços sinistros chegam ao Brasil e assustam moradores.

O que você faria se estivesse caminhando pela rua e se deparasse com um palhaço sinistro que, ao invés de fazer você sorrir, causa medo e pânico? Esse tipo de aparição tem assustado moradores de São Paulo e movimentado as redes sociais, nos últimos dias.

Em Osasco, um evento chegou a ser criado com o objetivo de "caçar" essas "criaturas". “Meu Facebook só tem gente falando de palhaço. Eu pensando que é mentira, mas tem um na Lapa e outro em Guarulhos, não vou mais sair de casa!”, diz um post no Twitter.

Também na Lapa, Zona Oeste da cidade, outro usuário faz um alerta: “Gente, cuidado na região da Lapa e na região da Zona Norte, perto da Armênia, tem uns caras vestidos de palhaço fazendo graça para assustar”.

Muitos relatos falam de aparições em Itaquera. “Palhaço foi visto na frente do Shopping Itaquera”. Algumas publicações têm fotos, mas alguns internautas questionam a veracidade. “Os caras postam foto de palhaço falando que está na Lapa e a placa está em inglês kkkkk”.  O assunto também tem sido um dos mais comentados na internet, nos Estados Unidos e no Reino Unido, depois que pessoas vestidas de palhaço perseguiram e assustaram adultos e crianças.

De acordo com matéria do G1, nos Estados Unidos, um palhaço apareceu em uma rodovia vestido com uma capa de chuva, enquanto outro surgiu balançando notas de dinheiro para crianças, próximo de uma floresta. Há diversos vídeos na internet de pessoas correndo das aparições. Já no Reino Unido, a polícia emitiu alertas após vários palhaços sinistros serem encontrados. A polícia do Vale do Tâmisa disse, no domingo, que foi chamada para verificar 14 incidentes de "palhaços sinistros" nas 24 horas anteriores.

Uma das teoria diz que os palhaços estão conectados ao lançamento do filme de terror independente "31", do diretor Rob Zombie. Um trailer do filme mostra uma gangue de palhaços sádicos, mas a informação não foi confirmada pela produção do longa. Em São Paulo, a Polícia Militar diz que ainda não recebeu nenhum chamado em relação às aparições.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK