quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Após incêndio telhado de casa cai e família fica desabrigada em Santo Antônio de Jesus-BA.

Após uma briga entre vizinhos uma residência foi incendiada em Santo Antônio de Jesus no final do mês de setembro, mesmo assim a família continuou morando na referida casa. Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, a jovem Daiane de Jesus, residente na Rua Lírio do Vale (Casas Populares), atrás do Terminal Rodoviário, contou que com a chuva que caiu na noite desta terça-feira (11/10), o telhado de sua residência caiu e sua família ficou desabrigada.

“A gente tava dormindo e ouviu um estralo, quando levantei o telhado já tava caindo, comigo não teve nada, mas meu irmão, Ivanildo de 18 anos, tomou uma pancada na cabeça e minha irmã de 14 anos tomou uma pancada na perna. Agora a gente não tem pra onde ir, precisamos de um lugar pra ficar”, disse Daiane.

O incêndio ocorrido no dia 29 de setembro, que comprometeu a estrutura da casa, segundo a entrevistada, foi provocado por um vizinho que após um desentendimento com o seu padrasto Antônio, resolveu se vingar. “A porta ficava encostada porque a fechadura tava com problema, aí de noite esse vizinho entrou e colocou fogo no sofá. A gente perdeu tudo, sofá, colchão, TV e algumas roupas”, disse. No dia do incêndio não houve vítimas.

A família da domestica, Daiane, necessita de alimentos e materiais de construção, principalmente madeira, telha e cimento. “Meu vizinho, Lázaro, é ajudante de pedreiro e se comprometeu em reformar minha casa com os colegas dele, quem poder me ajudar, por favor vem aqui ou me liga”, clamou Daiane. Contato (75) 9.8236-4660. (Tribuna do Recôncavo)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK