sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Árvore e estrutura de metal caem após chuva com ventos fortes em Barreiras-BA.

A chuva e os ventos fortes atingiram o oeste da Bahia na noite de quinta-feira (20) e causaram a queda de uma árvore, além de uma estrutura de metal, nas cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, respectivamente. 

De acordo com o Climatempo, na quinta-feira choveu cinco milímetros em Barreiras, algo considerado pouco pelo centro meteorológico, mas a chuva foi intensa. Uma árvore caiu em cima de um carro na Avenida ACM, no centro da cidade. Foram registrados ventos fortes que chegaram a 52 km/h. Em Luís Eduardo Magalhães, os ventos chegaram a 54 km/h e a estrutura metálica usada como telhado de uma construção foi levada pelo vento. 

Ainda conforme o Climatempo, a previsão para o oeste da Bahia é de chuvas isoladas durante este mês de outubro. Entre novembro e dezembro, as chuvas serão melhor distribuídas na região, ou seja, há possibilidade de maior quantidade de chuva por mais tempo em uma determinada cidade. Nesta sexta-feira (21), a chuva não caiu pela manhã em Barreiras, nem em Luís Eduardo Magalhães. As temperaturas variam entre 23°C e 26ºC nas duas cidades. A previsão para o final de semana nos municípios é de sol e aumento de nuvens de manhã. Há possibilidade de chuva à tarde e à noite. No sábado (22) e no domingo (23), as temperaturas nas duas cidades variam entre 21°C e 36°C. (G1)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK