sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Assaltante divulga vídeo de produtos roubados é acaba preso PM de Barreiras

Homem foi preso por porte ilegal de arma, posse de aparelhos celulares e grande quantidade de dinheiro, além de cachimbo e alguns papelotes de drogas na manhã desta sexta-feira, dia 07, durante diligências da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Pousada Mercil, no bairro Jardim Ouro Branco, na cidade de Barreiras.

Conforme informações da polícia, o suspeito de nome Pedro Souza Nunes é apontado como um dos assaltantes da Loja do Dantas. Ele foi preso depois que gravou um vídeo, exibindo diversos aparelhos de celulares, aparelhos de tablet fruto do roubo. As imagens vazaram nas redes sociais, ontem, quinta-feira, dia 06.

Na manhã desta sexta-feira, policiais militares descobriram o suspeito que foi reconhecido pelo vídeo e preso na pousada. Durante abordagem foi encontrado um revolver calibre 38, a quantia de R$ 2.746,00 em dinheiro, drogas e demais objetos fruto de roubo. O suspeito e todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil na cidade de Barreiras. Na hora da prisão o suspeito estava acompanhado da namorada Josimaria Gomes da Silva, que também acabou presa.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK