sábado, 22 de outubro de 2016

Ator Kiko Pissolato sofre grave acidente e desabafa: 'Poderia ter morrido'.


Kiko Pissolato foi vítima de um grave acidente de bicicleta e precisou ser hospitalizado. O ator quebrou o pé, teve alguns ferimentos menores e precisou passar por cirurgia. Nas redes sociais, agradeceu a ajuda de pessoas que estavam no local, o Samu e desabafou: "Poderia ter morrido". 

"Ontem sofri um grave acidente de bicicleta em São Paulo! Graças a Deus estava de capacete! Poderia ter morrido", escreveu ele nesta quinta-feira (20). Em entrevista ao portal Ego, ele contou que o acidente foi provocado por uma falha no freio da bicicleta que usava. "Eu estava voltando para casa e percebi que o freio não estava muito bom, era um freio a disco que segura muito ou não segura nada. Em uma ladeira, ele não segurou, o sinal abriu, veio um carro de cada lado e eu bati primeiro em um e depois em outro e fui arrastado até parar", revelou.

O ator, que interpretou o motorista Maciel na novela Amor à vida (2013), comparou o imprevisto com um caso de dois anos atrás, quando quebrou o pé esquerdo. Ele lamentou precisar passar pelo processo de recuperação novamente. "Mas meu desespero foi ver meu pé quebrado novamente! Agora era o direito! Quebrado igual! Cirurgia de novo! Hospital mais uma vez e meses sem andar de novo! Tudo de novo! Dor, muletas, bengala e muito aprendizado! Mas logo vai passar e será apenas mais uma vitória em minha vida!", disse. 

Nascido no interior de São Paulo, Kiko é formado em educação física e assíduo praticante de esportes. Estreou como ator no teatro, em 2004, e fez a primeira participação na TV em 2008, na novela Cama de gato. Também fez participações em produções como Insensato coração e Avenida Brasil. Desde 2014, assinou contrato com a Record, emissora na qual integrou o elenco de Os dez mandamentos. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK