segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Bahia: Família procura por médico que desapareceu; ele é primo do prefeito de Ituaçu, Albercinho.

Parentes e amigos estão empenhados em encontrar um médico que desapareceu na Bahia. Luiz Carlos Correia Oliveira, de 62 anos, foi visto pela última vez no último domingo, quando deixava o condomínio onde morava, no bairro Piatã, em Salvador, por volta das 19h30. Desde então, ninguém mais conseguiu contato com ele. O médico tem um certo grau de parentesco com o prefeito de Ituaçu, Albercinho, segundo informações obtidas pelo Informe Barra, ele foi criado por uma tia do prefeito.

O médico é recém-separado da ex-companheira, morava sozinho e não tinha o hábito de sair de casa sem dar notícias. Ele estava de carro quando desapareceu, mas o veículo ainda não foi localizado. A família vive momentos difíceis, diz uma amiga da família, que não quis se identificar.

— No dia seguinte ao desaparecimento, ele ia levar o filho mais jovem para uma consulta médica, mas não apareceu. Isso gerou estranhamento. Ele é muito responsável, sempre tem contato frenquente com a família e amigos — contou a amiga do médico.

Na última terça-feira, parentes de Luiz Carlos estiveram na Delegacia de Proteção à Pessoa, onde registraram o desaparecimento.

— A polícia tem feito um amplo rastreamento para encontrá-lo, mas ele e o carro desapareceram. Sabe-se que ele saiu sozinho. Nós acreditamos que, por ser domingo à noite, ele pudesse ter ido ao cinema. Mas não voltou. Ele não tinha motivos para sumir. Ele tem planos de fazer um concurso público, amigos, filhos… não há motivo aparente para ele desaparecer — diz a amiga do médico.

Por meio de redes sociais, familiares, amigos e conhecidos têm divulgado mensagens solicitando pistas sobre o paradeiro do médico, que também foi procurado em hospitais da região e até no Instituto Médico Legal (IML) local.

— As pessoas estão bastante tensas, procurando manter a força. É uma situação muito estranha. Parece um pesadelo — lamentou a amiga de Luiz. (Com informações do Extra)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK