sábado, 8 de outubro de 2016

Bandidos tentam fazer um assalto e um deles acaba morto em Itabela-BA.

Por volta das 19:30 horas deste sábado dia 08 de outubro, bandidos tentam assaltar um pedestre no bairro do Ouro Verde em Itabela e leva tiro e morre.

Segundo informações passadas dois bandidos em uma moto de cor preta e com a placa adulterada, tentaram fazer um assalto mais não foram felizes. Ouve troca de tiros aonde o dos elementos conhecido por nome de Alison Silva Vileria de 17 anos veio a óbito.

De acordo com informações repassadas por populares ouve troca de tiros, os bandidos tentaram fugir mais segundo informações levaram tiros, e ainda foram perseguidos. Um dos tiros pegou no rosto do marginal que ainda em cima da moto saiu atirando sendo que alguém ainda não identificado também estava armado na hora do assalto, um dos assaltantes depois de baleado veio a cair da moto, ainda com o capacete na cabeça.

Após os bandidos chegarem ao local da tentativa de assalto, se depararam com uma pessoa armada e foi onde eles tentaram fugir na moto e dando tiros tantos dos bandidos quanto do que estava armado.

A polícia foi chamada e está aguardando a equipe do IML para fazer a remoção do cadáver que está no meio da rua. Outra guarnição da Polícia militar estar a procura do outro assaltante que também saiu baleado . Com o elemento morto foi apreendido um revolver calibre 38,um aprelho celular roubado e a motocicleta que eles usavam que também é roubada. (Fonte: Giro de Notícias)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK