quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Barreiras-BA: Criança morre e avô é baleado no bairro Santa Luzia.

Uma criança morreu e o avô baleado no início da manhã desta quarta-feira, 5, por volta das 6h30, na Rua Rei Pelé, no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras. 

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, criminosos armados teriam chegado em um carro e efetuado os disparos em direção a um rapaz. Um dos tiros acabou acertando o pai dele quando o mesmo saia de casa em um veículo Fiat Strada com o neto, uma criança com cerca de dois anos de idade que foi atingida com um dos tiros na cabeça.

O avô da criança e pai do jovem que seria o alvo dos suspeitos foram socorridos por terceiros para o Hospital do Oeste. A criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Durante ação criminosa foram efetuados disparos de armas calibre 12, além de outros tiros com pistola calibre provavelmente 380. Dois tiros atingiram a porta da residência das vítimas e os outros tiros atingiram o carro.

Policiais Militares da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), estiveram no local para registro da ocorrência. Foram realizadas buscas pela região, mas ninguém foi preso até o momento. 

Ainda segundo a polícia, o alvo dos criminosos acabou não sendo atingido e a suspeita é que seria um acerto de contas. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para realização de exames de necropsia.

Vários tiros foram deflagrados em direção das vítimas
O veículo atingido pelos tiros

As vítimas foram socorridas no próprio veículo para o HO
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK