domingo, 9 de outubro de 2016

Barreiras-BA debaixo d’água e em alguns lugares só de canoa mesmo!!!

Neste sábado (08), que começou com um sol bem ardido, embora um pouco nublado, era sinal de que o tempo mais tarde iria mudar. Foi justamente isso o que aconteceu aqui em Barreiras, por volta das 13:00h fechou o tempo e logo após caiu uma baita chuva!

Como sabem, nossa cidade fica em uma grande baixada, cercada de montanhas. Com isso, há partes elevadas e partes mais baixas. Sendo assim, forma-se verdadeiras correntezas em várias ruas e avenidas que ficam totalmente alagadas.

Alguns bairros ficam quase isolados, por exemplo, a parte mais baixa da Vila Rica a rua paralela a BR-135 fica totalmente alagada com água cobrindo os pneus dos carros. Com isso em várias situações e locais, o jeito é esperar o escoamento da água. Bem no centro da cidade uma árvore que já estava seca, caiu interditando a Rua 26 de Maio!

Pouco depois a chuva passou, o sol abriu, e a vida seguiu normalmente. Não resta dúvida que vem à nossa memória a grande enchente que ocorreu em Janeiro deste ano. Com o tempo todo mudado, vamos esperar pra ver!

BlogBraga/ Repórter Paiva










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK