sábado, 29 de outubro de 2016

Batida entre motos na BA 409 trecho Serrinha e Coité-BA deixa dois mortos.

Colisão envolvendo motocicletas já se tornou comum e o mais grave é que sempre resulta em vitimas fatais. Somente na tarde e inicio da noite desta sexta-feira, 28, duas colisões resultou na morte de três pessoas e deixou outra gravemente ferido. O primeiro aconteceu numa estrada vicinal do Município de Ichu e um professor perdeu a vida quando estava chegando em Feira de Santana.

Praticamente na mesma região ocorreu outra colisão, desta feita na rodovia BA 120, cerca de 2 km do entroncamento de Ichu sentido Serrinha e os dois condutores morreram na hora, Agripino Araújo Moreira, 33 anos, morador do Bairro Casas Populares, em Conceição do Coité, segundo familiares era pedreiro e trabalhava em Salvador de onde estava vindo passar o final de semana com a mulher e os cinco filhos. Ele conduzia uma moto Honda CBX200 Strada de placa JPI 2217 licença de Salvador.

O outro condutor identificado por Antônio César Oliveira Porcino, 52 anos, estava seguindo sentido Serrinha numa moto Honda Bros 150cc de placa OUJ 5872 licença de Serrinha, quando aconteceu a colisão, até o fechamento dessa reportagem não havia informação de quem teria provocado o acidente.

Os dois corpos ficaram no meio da pista assim como os dois veículos e diante da realidade o trânsito ficou interrompido até por volta das 21h30 nos dois sentidos, aguardando o trabalho da Policia Rodoviária Estadual – PRE e da perícia técnica de Serrinha para realização do levantamento cadavérico.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana. (Calila Notícias – Fotos: Raimundo Mascarenhas)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK