segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Boninal-BA: Cipe-Chapada prende homem acusado de aterrorizar moradores na região.

Foi preso no último domingo (23) um homem identificado como Genivaldo Oliveira Alves, vulgo Gil, acusado de aterrorizar os moradores do município de Boninal, aqui na Chapada Diamantina. A ação foi realizada por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no povoado de Bateias.

Conforme informações do Jornal da Chapada, uma denúncia anônima apontou que Gil trazia carros e motos roubados de São Paulo e andava armado aterrorizando o povoado. Durante a ronda, os policiais da Cipe-Chapada abordaram o acusado e encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas de numeração raspada e uma moto CB 300 com placa de Mirassol (SP), sem documentos.

Com a permissão de Genivaldo, foi realizada uma busca na casa dele e foram encontrados 40 pinos, supostamente para estocar cocaína, vazios, e um pneu de moto com jante e dois faróis. O homem e todos os materiais apreendidos foram trazidos para a Delegacia de Polícia de Seabra para ser realizado o flagrante. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK