terça-feira, 4 de outubro de 2016

Boquira-BA: Batida forte entre motos deixa duas pessoas gravemente feridas no trevo.

Aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (04), uma colisão entre duas motocicletas no trevo de entrada da cidade de Boquira-BA, onde deixou seus respectivos condutores feridos.

Segundo informações obtidas pelo Boquira em Ação através da Policia Militar, um jovem identificado como Marcelo Alves de Souza morador do povoado de Boa Vista, trafegava pela via do acesso em uma moto modelo Dafra 50cc de cor branca, ao fazer o contorno para pegar a BA-156, foi surpreendido por uma moto modelo Honda CG 150 Fan de cor vermelha, conduzida por um cidadão de prenome Valter, morador do município de Macaúbas, que chocou violentamente no lateral de sua motocicleta, ambos foram arremessados contra o asfalto sofrendo varias lesão, foram socorrido para o Hospital Municipal de Boquira (HMB) onde estão tendo os primeiros socorros. Ainda de acordo com informações as vitimas encontra-se conscientes.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente. As duas motocicletas envolvidas no acidente foram apreendidas e encaminhadas para o pátio da Delegacia de Polícia de Boquira-BA. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK