segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Brumado-BA: Três adolescentes em uma motocicleta colidem com lavrador em Ubiraçaba.

Três adolescentes a bordo de uma motocicleta provocaram um grave acidente no final da tarde da última sexta-feira (21), em uma estrada vicinal de acesso ao distrito de Ubiraçaba, em Brumado. O site Brumado Notícias apurou que os menores haviam acabado de sair da escola e percorriam as estradas vicinais de volta para casa em alta velocidade. 

O trajeto foi interrompido após colidirem de frente com outra motocicleta, onde estava um lavrador que também regressava para casa. Nossa reportagem apurou que os ferimentos foram graves e um dos adolescentes teve de ser encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Vitória da Conquista. 

O idoso foi encaminhado para o Hospital Professor Magalhães Neto e seu quadro inspira cuidados. Os outros envolvidos também foram conduzidos ao hospital local. Além da imprudência dos adolescentes, a polícia está investigando o que mais colaborou para o acidente. A primeira suspeita é de que o condutor da motocicleta teria perdido o controle do veículo ao passar por um monte de terra e invadido a mão contrária, atingindo em cheio o lavrador.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK