terça-feira, 4 de outubro de 2016

Caetité-BA: Jovem morre e outro fica ferido em acidente com moto na zona rural

Jovem de 20 anos morreu e outro de 23 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira (03/10), em Caetité. De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra a estrutura de uma caixa d’agua. Com o impacto, Natanael Farias Couto Pimentel morreu na hora. O acidente ocorreu por volta das 20h15 na BA-611, nas proximidades do distrito de Brejinho das ametistas, zona rural do referido município. 

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que as vítimas participavam de uma comemoração política na cidade e retornavam para suas respectivas residências. Ainda segundo a polícia Donoelson Custodio Souza foi arremessado na pista e sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa 24h), em Caetité. 

A redação entrou em contato com a unidade de saúde, mas até a publicação desta reportagem, a Upa 24h não havia informado o estado de saúde do paciente. A polícia técnica esteve no local para a realização dos procedimentos necessários. Após o levantamento cadavérico o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde será necropsiado. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK