segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Caminhão caçamba falta freio e cai da ponte no rio em Mutuípe-BA.

O condutor de um caminhão caçamba placa JOK – 8234, carregado de areia perdeu o controle da direção na BR-420 na entrada de Mutuípe e caiu da ponte, nesta segunda-feira (31), por volta de 13h:30.

Segundo informações de populares a caçamba teria perdido os freios logo após o posto de combustível e desceu a ladeira que dá acesso à Mutuípe em alta velocidade. Na tentativa de controlar o veículo ele percorreu cerca de meio quilometro, mas acabou batendo num veículo que estava estacionado as margens da rodovia e empurrou uma moto que estava próximo ao ponto de mototáxi, as informações dão conta ainda que o condutor da moto estava junto ao veículo e ao perceber a caçamba vindo em alta velocidade saiu as pressas.

O condutor de identidade ainda desconhecida ficou preso nas ferragens e foi socorrido pela equipe do SAMU e populares, ao ser retirado da cabine ele foi levado ao Hospital de Clélia Chaves Rebouças e será transferido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ele sofreu um ferimento em uma das pernas e existe a suspeita de fratura.

Com o impacto da batida um trecho da mureta da ponte foi levada, bem como um poste de sinalização de ruas, o eixo traseiro da caçamba também se soltou ficando dentro do Rio Jiquiriçá. ( Midia Bahia)








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK