domingo, 2 de outubro de 2016

Candidato a vereador é conduzido a Delegacia acusado de compra de votos em Luis Eduardo Magalhães







Candidato a vereador em Luis Eduardo Magalhães foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil na manhã deste domingo (02), após denúncia anônima acusado de compra de votos. Com a chegada da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar da 85ª CIPM e de uma Promotora no local denunciado, o candidato se escondeu em uma residência.

O fato aconteceu na rua Mato Grosso em Luis Eduardo Magalhães. Há suspeita também que veículos eram utilizados para levar eleitores que recebiam dinheiro para votar no candidato. A Polícia Civil encontrou dinheiro dentro dos veículos usados para levar os eleitores. No local denunciado tinha vários eleitores que recebiam dinheiro pelo candidato denunciado.

Segundo informações policiais, os eleitores confirmaram a veracidade da denúncia. Uma promotora acompanhou o flagrante. O candidato, que disputa a primeira eleição pode ser autuado pelo crime de corrupção eleitoral, o mesmo permanece na Delegacia a disposição da Justiça Eleitoral. (Fonte: Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen)


Dinheiro foi encontrado no interior dos veículos usados para levar os eleitores 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK