sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Carreta carregada de soja tomba e deixa motorista ferido na BR-242 no Setor Industrial em LEM-BA.

Uma carreta carregada de soja tombou na BR-242 no Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães, e espalhou a carga pela via, por volta das 6h30 desta sexta-feira (28).  De acordo informações colhidas no local, a carreta saiu de Luis Eduardo Magalhães em comboio com outra para descarregar em Formosa de Araguaia no estado do Tocantins.

Segundo o motorista que estava em comboio vinha uma caçamba fazendo uma ultrapassagem e um carro pequeno que vinha logo atrás da caçamba foi junto e não dava para ele o caminhoneiro da carreta que sofreu o acidente conhecido como "Mimi" pra não bater de frente jogou a carreta pra o acostamento o mesmo perdeu o controle da direção e tombou.

Um caminhão tanque que vinha sentido contrário saiu da pista pra o outro lado do acostamento para não se envolver no acidente.

O motorista "Mimi" sofreu escoriações leves devido ao impacto do tombamento. O SAMU esteve no local prestou os primeiros socorros e liberou a vítima ainda no local, não precisou ser encaminhado para UPA. A carga ficou espalhada às margens da rodovia, vários saqueadores chegaram rapidamente no local. A PRF foi acionada para registrar o acidente. O trânsito ficou lento. Blogbraga


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK