sábado, 22 de outubro de 2016

Colisão entre moto e carro deixa duas vítimas fatais entre Mairi e Várzea da Roça-BA.


Manhã deste sábado, 22 de outubro de 2016, aconteceu uma colisão envolvendo uma caminhonete S10 e uma moto, na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça. 

O acidente aconteceu na curva do Salomão, entre o Posto Planalto e Mairi. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista e desceram a ribanceira.

A caminhonete é uma S10, de cor preta, cabine dupla, placa NJZ-7762, licença de Goiânia-GO, que estava a serviço do DNIT. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, os ocupantes do veículo são do estado de Goiás.

O motorista Carlos Henrique Nunes dos Santos e o passageiro Adriano Gomes da Silva, foram socorridos e encaminhados para o hospital de Mairi. O outro ocupante do veículo, identificado como Martinho Pereira Barbosa, de 61 anos, natural de Presidente Vargas-MA, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor da moto, Joilson Rios Soares, de 50 anos, conhecido como Joilsinho da Minamac, loja de material de construção de Várzea da Roça, também não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ele era irmão de Beato do Supermercado Anabel, de Mairi.

A Polícia Rodoviária Estadual, no comando do tenente César Rocha, esteve no local realizando a ocorrência. Os corpos das vítimas foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. (Agmar Rios)












Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK