quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Comerciante é morto a tiros na BR-420 em Jiquiriçá; casal é baleado em Ubaíra-BA.

A noite desta terça-feira (25), foi sangrenta no Vale do Jiquiriçá, um homem identificado por “Quinho” foi morto a tiros no loteamento Prazeres em Jiquiriçá, por volta de 20h, outras duas tentativas de homicídio foram praticadas próximo a Ubaíra, uma mulher identificada pelo pré-nome “Erica” e um homem de pré-nome “Léo”, foram socorrido ao hospital do município e posteriormente transferidos para o Hospital de Santo Antônio de Jesus pela equipe do SAMU.

Segundo informações, homens a bordo de um veículo preto, de dados não anotados, efetuaram os disparos. “Quinho” após ser baleado próximo a entrada da Cachoeira dos Prazeres, consegui correr por cerca de 50 metros, mas acabou caindo as margens da BR-420 e falecendo, ele era dono de um restaurante. Informações não confirmadas ainda pela polícia dão conta que “Quinho” estava acompanhado de um ajudante de identidade desconhecida, este também teria sido atingido. Segundo a polícia o homicídio e as tentativas tem relação com o tráfico de drogas.

O estado de saúde dos baleados é desconhecido. Todos residem em Jiquiriçá. Até o fechamento da matéria o corpo estava no local aguardando a chegada da Polícia Técnica para fazer a remoção ao IML de Santo Antônio de Jesus. (Do Mídia Bahia)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK