domingo, 30 de outubro de 2016

Confira os 5 cuidados que as mulheres devem ter após a relação sexual.

A atividade sexual deve ser um ato prazeroso e natural. Contudo, é preciso tomar certos cuidados e ter certos hábitos de higiene antes, durante e depois do sexo, seja para aumentar o prazer ou para cuidar da higiene íntima de ambos. 

No caso das mulheres, a higiene é uma questão prioritária, uma vez que o risco de infecções é maior - e mais grave. De acordo com a revista Women’s Health, existem alguns cuidados que as mulheres jamais devem negligenciar depois do sexo. 

O primeiro deles é a necessidade de urinar. Até uma hora após a penetração, a mulher deve ir ao banheiro e fazer xixi, para evitar que ocorra uma infecção na bexiga, que culmina em uma infecção urinária. E por falar em infecção, é fundamental não ir para a uma jacuzzi depois do sexo, uma vez que a região íntima está extremamente sensível e mais suscetível às bactérias que se proliferam na água quente. 

Lavar a região íntima é outra atitude importante, mas para isso basta usar apenas água, evitando uma possível reação alérgica aos componentes químicos que existem em alguns produtos de higiene. Apesar de parecerem mais higiênicos, as mulheres também devem evitar o uso de lenços umedecidos, especialmente após o sexo, pois pode causar uma irritação na pele e na vagina. 

Voltar a vestir a lingerie sexy que estava usando antes da relação sexual é outro erro. “Depois do sexo, a sua pele tende a ficar quente e úmida graças à transpiração, secreções vaginais e sêmen”, sendo, por isso, importante optar por uma roupa mais larga e feita de algodão.  Fonte: Notícia ao Minuto
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK