quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Criança de 1 ano e 8 meses engole moeda e mãe pede ajuda para pagar cirurgia em Carinhanha

Os pais de uma criança de um 1 ano e 8 meses, estiveram nesta quinta-feira (13),nos estúdios da rádio Cidade FM,relatando estão passando por maus bocados desde o último domingo,9 de outubro, quando o menino engoliu uma moeda e precisou de atendimento médico. Um ultrassom mostra que a moeda ficou alojada no esôfago.

Ao radialista João Miguel, a mãe contou que desde que seu filho engoliu a moeda ele parou de alimentar. Meu filho só mama, preciso de ajuda.

Segundo a mãe do garoto, Maria de Jesus Santana, seu filho deu entrada no hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), sendo transferido para o Regional, em Guanambi. “No Regional fui informada que Carinhanha não tinha mais convênio, então, ele foi encaminhado para um hospital particular. A cirurgia ficou por 1.200,00. Estou aqui pedindo ajuda, pode doar qualquer quantia”, disse.

De acordo com Cau pai da criança, a cirurgia foi marcada para próxima sexta-feira (14).Caso você queira fazer uma doação entre em contato com a mãe da criança no (77) 998.394855.

Redação www folhadovale.net
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK