domingo, 30 de outubro de 2016

Dário Meira-BA: Cão encontra corpo de recém-nascido enterrado em beira de rio



O corpo de um recém-nascido prematuro foi encontrado na manhã desse domingo (30) enterrado na beira do Rio Gongogi, na cidade de Dário Meira-BA. O bebé estava envolto em um pano e numa sacola plástica. O corpo foi encontrado por um cão que acompanhava o seu dono.

 “Eu fui amarrar o meu bode na beira do rio quando o cachorro começou a latir e cavar, cavar... aí eu terminei de amarrar o bode e quando fui ver o que ele (cachorro) estava procurando, vi o corpinho de uma criança enterrado”, relatou ao GIRO, o morador conhecido na localidade como `Natal`. 

Em seguida ele comunicou o fato às autoridades policiais. O homem acredita que o corpo tenha sido enterrado no local há menos de dois dias. Ainda não se sabe se o bebê nasceu com vida. A Guarda Municipal isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Jequié. Populares acreditam que o corpo seja de um recém-nascido de cerca de sete meses. A mãe ainda não foi identificada. O caso será investigado pela Polícia Civil. Nossa reportagem não conseguiu contato com a delegacia local. (Giro Ipiaú)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK