sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Empresário é executado na porta de casa no centro de Conceição do Coité-BA.

O empresário do ramo de material de construção Edmilson da Silva Santos Filho, conhecido por Márcio, 45 anos, foi morto a tiros por volta das 23h desta quinta-feira, 06, na porta de sua casa e do comércio, pois, residia no primeiro andar do seu estabelecimento comercial situado à Rua Wercelêncio Calixto da Mota (Praça da Fonte Luminosa) vizinho a Rádio Sisal.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava abrindo o porta malas do carro para colocar as malas da filha para levá-la até a Praça da Babilônia de onde a jovem sairia de ônibus com a turma do colégio Divino Mestre para uma excussão na cidade de Itacaré, na região do Baixo Sul da Bahia, quando um Fiat Palio preto teria se aproximado e um dos ocupantes fez três disparos de curta distância que atingiram o tórax na altura das costelas, provocando o óbito no local. 

A Polícia Militar recolheu cápsulas dos projéteis e identificou como sendo de pistola calibre 380. De acordo com a PM o delegado deverá requisitar das lojas as imagens do circuito de câmeras de segurança para que possa identificar o veículo com os assassinos ou assassino a bordo e depois de efetuar os disparos teria contornado em frente a banca de revista e descido no sentido ignorado. O crime deixou a população estarrecida, por envolver uma pessoa muito conhecida e o que se comentava no local, não ter nenhum envolvimento com praticas ilícitas.

O corpo até o fechamento dessa reportagem a 0h30 desta sexta-feira, 07, permanecia no local aguardando a chegada das equipes de peritos e do rabecão de Serrinha. Diante do clima de tristeza a viagem para Itacaré foi cancelada. Márcio deixa três filhos.

Redação CN




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK