sábado, 22 de outubro de 2016

Entregador de Pizza morre no HO vítima de acidente de moto em Luis Eduardo Magalhães-BA.

Mateus Santos Souza, 21 anos, natural de Porto Seguro/BA, morreu no final da tarde desta sexta-feira (21), por volta das 17h40 no Hospital do Oeste em Barreiras, em decorrência de um acidente de trânsito na BR-242, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães na madrugada de sexta-feira dia 05/08 do ano corrente.

O acidente
O motociclista Mateus Souza, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na BR-242, em frente a Galvani, em Luis Eduardo Magalhães, por volta 00h30, desta sexta-feira (5).

De acordo informações policiais, o entregador de Pizza seguia em uma moto Honda/Bros sentido ao Bairro Tropical Ville para fazer uma entrega, quando um andarilho atravessou na frente da moto e a colisão foi inevitável. Os dois sofreram traumatismo cranioencefálico (TCE) gravíssimo. Devido à gravidade dos ferimentos, eles foram encaminhados diretamente para o HO em Barreiras.

Após dar entrada no Hospital o andarilho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já Mateus ficou internado em estado grave. Após apresentar melhoras o jovem recebeu alta. Infelizmente o quadro de saúde do mesmo se agravou retornando ao Hospital onde infelizmente não resistiu vindo a óbito.

O corpo de Mateus foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Barreiras para o sepultamento que acontecerá em Luis Eduardo Magalhães por volta das 16h deste sábado dia 22. (Blogbraga)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK