quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Eunápolis-BA: Garoto de 13 anos morre atropelado quando voltava da escola.


Garoto Guilherme Silva Santos de 13 anos morreu após ter sido atropelado, no Km-84 da BR-367, região do bairro Dinah Borges, no município de Eunápolis, extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi atingida por um veículo de passeio, quando voltava da escola para casa.

O caso ocorreu no final da tarde de terça-feira (18). Segundo a PRF, informações preliminares apontam que o adolescente estava com outros colegas e decidiu atravessar a pista ao ver que um dos sentidos da rodovia estava com trânsito lento. Entretanto, ele acabou sendo atingido por um carro que seguia no sentido inverso.

A vítima foi socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde morreu na madrugada desta quarta-feira (19).

A motorista que conduzia o carro prestou socorro à vítima e depois foi ouvida na delegacia local. Em seguida, foi liberada e deve responder a inquérito sobre a morte. Fonte: G1


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK