quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Ex-candidato a vereador de Macaúbas recorre na Justiça contra condenação por estupro em Macaúbas.

A defesa do ex-candidato a vereador de Macaúbas-BA, Nilson Oliveira do Rêgo, conhecido como Galego da Gameleira, entrou com recurso contra a decisão que o condenou a nove anos e quatro meses de prisão em regime fechado por estupro de um menor.

O termo de apelação foi interposto pelo seu advogado e agora o caso deve ser analisado pelo Tribunal de Justiça da Bahia após posicionamento do Ministério Público Estadual baiano. O recurso contra a decisão do juiz de direito da Vara Criminal da Comarca de Macaúbas, Rodrigo Souza Britto, foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça da Bahia nesta segunda-feira (3).

Entenda o caso
Nilson Oliveira do Rêgo responde ao processo judicial sob a acusação de estupro de um menor. Segundo a Justiça, ele teria começado uma relação com o garoto quando este ainda tinha 13 anos. Em depoimento à polícia, a vítima teria dito que nunca foi obrigada a manter relação com o acusado e a fazia por espontânea vontade. Nilson foi preso preventivamente em dezembro de 2014, mas solto pelo Tribunal de Justiça da Bahia no início de 2015. (Correio Macaubense)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK