terça-feira, 11 de outubro de 2016

Feira de Santana-BA: Idosa é atropelada por ônibus e tem parte da perna esmagada em vídeo.

Tarde desta segunda-feira (10), Maria Ivone Santana, de 60 anos, foi atropelada por um ônibus da empresa Rosa, na Avenida Senhor dos Passos em Feira de Santana. esposo da vítima, Carlos Anísio da Silva, 68, disse ao Acorda Cidade que veio de Alagoinhas com a esposa para fazer compras em Feira de Santana e pegariam um ônibus na Praça do Nordestino para a rodoviária, para de lá pegar outro e retornar à cidade.
Maria Ivone subiu no ônibus pela porta do fundo, enquanto Carlos Anísio entrou pela porta da frente para pagar as passagens. O esposo disse que enquanto pagava as passagens ouviu algumas pessoas gritando que uma mulher havia caído. Quando ele olhou para dentro do veículo verificou que ela não estava. Ele então desceu e deparou-se com a esposa atropelada.

De acordo com Carlos Anísio, Maria Ivone tentou subir no ônibus, mas o motorista não a viu e fechou a porta. Com a porta fechada, ela ficou com uma das pernas presas no veículo. Ao puxar para tentar se soltar a idosa acabou caindo. O motorista então puxou o carro, o que provocou o acidente. Ela caiu e o ônibus acabou passando por cima da perna direita de Maria Ivone.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por uma guarnição de policias militares. O esposo relatou ainda que após o acidente o motorista do ônibus permaneceu no local. Ainda em choque com o fato, Carlos Anísio afirmou que Maria Ivone ficou com a perna muito machucada e possivelmente terá que amputá-la. Fonte: Acorda Cidade. Cenas fortes no vídeo abaixo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK