segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Homem armado morre e outro fica ferido após resistir à abordagem policial em Cansanção-BA.

Momento em que os policiais anunciaram a abordagem, Jonnathan,(de blusa verde) sacou uma arma de fogo e Tone, tentou dar cobertura ao parceiro se colocando na frente do mesmo. Nesse momento foi deflagrado pela polícia um único disparo que transpassou o pescoço do Tone e atingiu a cabeça de Jonnathan que havia sacado um revólver.

De acordo com a Policia, após o disparo, foi recolhido em poder de Jonnathan um revólver cal.38. Aproveitando-se da situação, um terceiro elemento fugiu, a testemunha que acionou os policiais informou que foi possível perceber que esse estava armado no momento em que fugia.

De imediato foi acionado o socorro, que chegou rapidamente e conduziu os dois feridos para o Hospital Municipal Senhora Santana, sendo que Jonnathan Carneiro Duarte foi a óbito no pronto socorro. Tone Costa Passos, que foi ferido no pescoço, foi atendido e depois transferido para a capital.

De acordo com informações, Jonnathan era natural de Senhor do Bonfim e residia na cidade de Itiúba. (Portal de Noticias * Com informações da Polícia Militar)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK