segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Incêndio destrói residência enquanto casal dormia em Feira de Santana-BA.

Uma casa ficou destruída após um incêndio na madrugada desta segunda-feira (31), na Rua Alto de Santana, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Segundo os vizinhos, o fogo começou por volta das 3h da manhã e se alastrou rapidamente. Na casa dormia o casal Alessandra de Jesus Santos, 14 anos, e Wilson Lima Azevedo, de 22.

O vizinho José Carlos dos Santos Bispo disse que ouviu uma movimentação na rua e quando saiu de casa viu a residência dos jovens em chamas.

“Não tinha água e, por incrível que pareça, a água da Embasa chegou na hora do incêndio, a sala estava em chamas e eles estavam dormindo no quarto. Acordaram quando a fogo começou a chegar próximo ao colchão. Ela se enrolou num lençol e passou pelo fogo, já ele, desesperado, saiu só de bermuda e, ao passar pelas chamas, se queimou na perna. A casa ficou destruída”, disse.

O Corpo de Bombeiros chegou rápido ao local e controlou as chamas. A causa do incêndio será identificada após perícia técnica. Os vizinhos suspeitam que uma vela possa ter causado o incêndio, uma vez que eles estavam sem energia elétrica.

Alessandra não teve ferimentos. Wilson, que se queimou na perna, foi levado para uma policlínica.



Com fotos e informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK