terça-feira, 18 de outubro de 2016

Itapetinga-BA: Homem incendeia residência ao tocar fogo em casa de marimbondos, vídeo.

A ideia de colocar fogo numa casa de marimbondos terminou em prejuízo financeiro para o senhor Juvino, morador da Rua Dermeval Soares Pinheiro, no Bairro Otávio Camões, em Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.
Por volta das 20 horas desta segunda-feira, dia 17 de outubro, uma equipe de bombeiros voluntários foi acionada porque as chamas acabaram se espalhando pelo cômodo da residência, ameaçando atingir as casas vizinhas.

Houve muita correria. Até o caminhão Pipa do Pac 2 chegar ao local da ocorrência, bombeiros e moradores tentaram debelar as chamas com baldes e mangueiras. Policiais militares e guardas civis municipais estiveram no local.

O trabalho do corpo de bombeiros terminou por volta das 21 horas. Leonardo Souza, presidente da Associação Itapetinguense de Brigada de Emergência (AIBE) falou sobre o trabalho realizado no local do incêndio, ressaltando que a associação não conta com fins lucrativos e que para seu devido funcionamento precisa de apoios e parcerias. (Itapetinga Repórter) Vídeo abaixo:








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK