terça-feira, 4 de outubro de 2016

Itapetinga-BA: Meliantes invadem e roubam casa de vereador em seguida trocam tiros com a PM.

A vítima foi o vereador José Antunes da Silva, de 68 anos, e a noiva dele, idade não revelada. Já passava das 10 da noite do último sábado, quando o casal chegava à residência, situada no Bairro Primavera, em Itapetinga, no Sudoeste da Bahia. Antes que o portão principal do imóvel se fechasse completamente, uma dupla de bandidos encapuzados invadiu o local, anunciou o assalto e rendeu as vítimas.

Enquanto os dois ladrões estavam no interior da casa realizando o roubo, um terceiro criminoso estava dentro de um carro de passeio em frente ao imóvel, acompanhando atentamente o que acontecia do lado de fora da residência. Os bandidos roubaram dinheiro e documentos pessoais do vereador José Antunes (PSC).

Pouco antes de completar o roubo, aconteceu um imprevisto e entrou mais uma vítima no caso. Uma mulher de 51 anos, que estava chegando ao imóvel, foi abordada pelo 3º ladrão e levada para um terreno baldio, ao lado do local do roubo.

Ainda de acordo com as informações colhidas pelo Itapetinga Repórter, os criminosos deixaram as vítimas na residência e fugiram do local em um veículo prata, marca GM, modelo Agile.


Imediatamente, a Polícia Militar foi informada a respeito do ocorrido. Coincidentemente uma viatura padronizada da PM passava nas proximidades do local; de posse das informações do veículo onde estavam os suspeitos os militares deram início a ocorrência policial, avistando o carro parado em uma rua do bairro.

Logo em seguida, houve perseguição pelas as ruas e avenidas do bairro. Segundo a polícia, um dos indivíduos atirou contra a viatura onde estavam os policiais, entretanto, acabou perdendo o controle da direção do carro em fuga e bateu numa árvore, na Avenida Flamengo.

Em seguida, desceu do veículo em fuga um indivíduo trajando blusão vermelho e preto e foi em direção a Rua Itororó, quando chegou na Rua Nazaré acabou localizado e detido pelos policiais. Cláudio Neres Gomes, de 31 anos, foi levado para o Complexo Policial de Itapetinga, onde ficou preso à disposição da Justiça. A polícia ainda não localizou o restante da quadrilha e o material roubado, mas segue investigando o caso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK