quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Jovem é executado com vários tiros em Conceição do Coité-BA no bairro Mariquinha de Dodô.

Fim da manhã desta quinta-feira, 27, por volta das 11h30hs, a Polícia Militar foi solicitada depois que populares ouviram vários disparos e pessoas saindo correndo a pé e dois homens a bordo de uma motocicleta dentro de um terreno na região do Bairro Mariquinha de Dodô, a cerca de 400 metros do muro do Colégio Olgarina em Conceição do Coité.

Segundo a Polícia Militar, populares informaram que o local é frequentado por usuários de drogas, e ao chegar, teve dificuldade de encontrar o corpo de Guilherme Macedo Pereira, conhecido por Kailo, 21 anos, morador do Bairro Fluminense, que morreu com vários tiros, supostamente quando tentava correr. No local, um óculos preto no tronco de uma árvore e papel alumínio foram encontrados, assim como cápsulas de revolver calibre 38.

Familiares chegaram ao local e ficaram desesperados, um irmão disse para a Policia que o mesmo fazia uso de entorpecentes, mas não tinha passagem pela delegacia. Outra jovem da família disse que Kailo estava em casa quando chegaram algumas pessoas o chamando. A Polícia Civil de Coité, que terá a missão de investigar o caso, deverá ouvir testemunhas e a própria família para tentar descobrir a autoria do homicídio. Guilherme era primo de Diego Araújo, que morreu vítima de uma suposta emboscada no dia 21 de agosto deste ano quando retornava de uma festa no Distrito de São João.

PM intensificou o trabalho para combater a criminalidade

O comandante da 4ª Companhia da Policia Militar de Conceição do Coité tenente Laerth Lopes esteve pessoalmente no local do crime e lamentou mais um homicídio na cidade. Segundo ele, chega a contar com 4 viaturas, duas da companhia e apoio da CETO e da CAEL, mas que é muito difícil evitar um crime como este, onde o local é de difícil acesso .”Estamos preocupados com tudo isso que está acontecendo, temos intensificado o trabalho onde dificilmente ficamos uma semana sem apreensão de armas e drogas, mas vamos continuar, somente com o trabalho é possível e a sociedade coiteense pode estar certa que continuaremos cumprindo nossa missão”, afirmou o oficial.

Fonte: Calila Notícias


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK