Anuncio

Caso intrigante aconteceu na China. Um jovem de 18 anos teve que parar em um hospital depois de ficou com o pênis entalado em uma aliança de casamento por dois dias. Segundo informações que circulam no Weibo, uma rede social chinesa, o caso aconteceu no dia 13 de setembro.

Sem aguentar a dor, o jovem ligou para a emergência, segundo informou o site Sohu. O processo de remoção da aliança durou cerca de 90 minutos e foi necessária a atuação de bombeiros, além de uma equipe médica. Conforme o site chinês, a aliança teve que ser serrada para que a remoção pudesse acontecer. A operação, porém, foi filmada com um celular e as imagens acabaram viralizando no Weibo. 

As imagens no vídeo mostram o homem deitado na maca, com um saco de gelo sobre o pênis, que estava bastante inchado. É possível ver também que em uma parte da operação foram necessários quatro pessoas trabalhando na remoção da aliança. Não foram divulgadas as circunstâncias em que a aliança ficou entalada no pênis do jovem. Vídeo abaixo:

Postar um comentário

 
Top