domingo, 23 de outubro de 2016

Jovens Inocentes são confundidos por bandidos e executados em Santa Maria da Vitória-BA.

Deu entrada no IML de Barreiras no final da tarde de sexta-feira (21), por volta das 17h, os corpos de Neuman de Melo Batista, de 17 anos, natural de Santa Maria da Vitória-BA, estudante, e Marlos Sandro Ramos de Souza, 18 anos, profissão borracheiro.

Conforme informações obtidas, os dois jovens estavam conversando próximo ao SAAE quando foram covardemente alvejados por criminosos que os confundiram. Relatos de testemunhas contam que os criminosos chegaram próximo aos jovens em um veículo Gol prata, e fizeram vários disparos. Informações contam que minutos antes os rapazes que seriam os reais alvos dos criminosos estavam no mesmo local.

Neuman de Melo, foi alvejado na região do abdômen chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de São Félix do Coribe onde infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Marlos Sandro, foi atingido por três disparos e veio a óbito no local. Os dois eram vizinhos e amigos desde a infância. A família está extremamente abalada com a tragédia. [Blogbraga/Repórter Paiva]
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK