quarta-feira, 19 de outubro de 2016

LEM-BA: Comerciante é presa pela Polícia Militar suspeita de adulterar cerveja.

Início da manhã desta terça-feira, 19, por volta das 06h30, policiais militares da 85ª CIPM realizavam rondas pela Rua Paulo Afonso, no bairro Santa Cruz, quando avistaram uma moto Honda Biz sem placa em frente a uma quitinete.

Os policiais pararam para fazer a averiguação, quando suposto dono da moto saiu e ao avistar a PM retornou imediatamente para dentro da quitinete. Os policiais entraram na quitinete para realizar a abordagem e descobriram que ali ocorria a adulteração de cerveja. Os rótulos e a tampinha da cerveja Glacial eram trocados por rótulos e tampinha da cerveja SKOL e Brahma.

Tiago Soares dos Santos contou aos policiais que realizava o serviço a mando da empresária Ana Lúcia Pereira Rocha, proprietária da Distribuidora de Bebidas Lúcia, localizada na Rua Irará, no mesmo bairro. 

A proprietária do estabelecimento, Ana Lúcia Pereira Rocha, foi conduzida para a delegacia de polícia. Nesse momento ela está sendo ouvida pelo delegado Leonardo Almeida. A polícia militar apreendeu ainda 180 caixas de cervejas, duas máquinas de retiradas e colocação de tampinhas.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

A moto que levou a PM até o local onde funcionava a fábrica clandestina
A moto foi apreendida pela PM
Caixas de cerveja
Máquina usada para retirar e trocar as tampinhas
Máquina usada para retirar e trocar as tampinhas
Os rótulos que eram retirados das garrafas
Todo o material apreendido
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK