sexta-feira, 28 de outubro de 2016

LEM-BA: Homem discute com esposa e joga carro no fundo de caminhão na BR 242

Final da noite de ontem, quinta-feira, 27, por volta das 23h30, ocorreu uma colisão traseira envolvendo um veículo Fiat Fiorino e um caminhão Ford Cargo carregado de cebola.

O acidente foi no trecho duplicado da BR 242, na altura da Case Maxum, na cidade de LEM. Ambos os veículos trafegavam sentido centro da cidade. "Reduzi a velocidade do caminhão para passar no quebra-molas, quando só ouvi o barulho da batida”, contou Ailton Sousa passava pela cidade com destino a Goiânia/GO.

No Fiorino a passageira Romilda Oliveira de Vasconcelos contou para a polícia, que ela e seu companheiro vinham discutindo dentro do veículo. Ela revelou que o marido ameaçou de jogar o carro no fundo de um caminhão. Dona Romilda e seu filho Emanuel, de 11 anos, estavam no banco da frente do veículo ao lado do condutor quando ocorreu a colisão.

Emanuel foi conduzido para a UPA com suspeita de fatura no fêmur. Já dona Romilda se queixava de dor no tórax. Ambos foram conduzidos pelo SAMU para a UPA.

Policiais da CIPE/Cerrado estiveram no local do acidente dando todo o apoio as vítimas e ordenando o trânsito. Depois a ocorrência foi registrada pela polícia militar. O homem que provocou o acidente fugiu do local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

Local do acidente






Havia uma faca no interior do veículo




A vítima dando entrada na UPA

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK