quarta-feira, 5 de outubro de 2016

LEM-BA: Homem morre após ficar internado na UTI do HO em Barreiras devido acidente de carro.

Com pesar, a família de Pedro Leal de Santana Souza comunica a parentes e amigos seu falecimento nesta tarde de quarta-feira (05). 

Pedro Leal de Santana Souza 31 anos, era motorista por profissão. Foi vítima de acidente automobilístico que ocorreu na data de domingo (25/09), aproximadamente às 1:30h da madrugada. O acidente aconteceu entre o Novo Paraná e o Posto Royal em Luiz Eduardo Magalhães.

Na ocasião dirigia um Fiesta prata onde veio a colidir com a lateral de um ônibus, os outros três ocupantes do carro saíram ilesos. Pedro teve ferimentos graves, sendo socorrido e levado ao Hospital do Oeste onde depois de estar internado na UTI, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito nesta tarde de quarta-feira (05).

Familiares comentam que Pedro era uma pessoa que amava a vida, bastante alegre, brincalhão e trabalhador. Deixa um filho com idade entre 5 e 6 anos. O funeral está previsto para acontecer no Memorial de Luiz Eduardo Magalhães, próximo ao cemitério após a liberação do corpo no IML de Barreiras. BlogBraga/ Repórter Paiva
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK