domingo, 23 de outubro de 2016

LEM-BA: "Vaqueirinho de Luxo" visita a Rádio Cultura e o Quatro Estações Hall.



Manhã deste sábado, 22, Ilan Câmara o "Vaqueirinho de Luxo" esteve na Rádio Cultura FM de LEM, no programa Show da Alegria com Sheilla Bernardes. A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares acompanhou de perto com exclusividade a visita do "Vaqueirinho de Luxo" à cidade de LEM.

O programa Show da Alegria recebe todos os sábados crianças que têm algum talento ou queira apresentar algo ao vivo. O programa é sucesso na emissora. Ilan Câmara é morador de Missão do Aricobé, um distrito do município de Angical. O "Vaqueirinho de Luxo" é filho de seu Francisco e dona Iris.

Em entrevista a nossa equipe, Ilan contou que sempre gostava de músicas e como era filho único gostava de por CDs e ficar ouvindo. Fazia isso com frequência e era uma distração que virou gosto. Com a música o talento foi logo descoberto.

Em dezembro de 2014, Ilan encontrou a esposa de capitão Geraldo, produtor de eventos, atual empresário do menino que saiu colando panfletos em Missão de Aricobé. Na ocasião, o produtor trabalhava a Banda Bonde do Vaqueiro, tendo como o cantor Romeu Cabaré. Ilan logo contou a mulher que também sabia cantar, daí então surgia o "Vaqueirinho de Luxo".

Com muito pouco tempo, Ilan já estava cantando em várias cidades da região e fazendo começou tocar em aberturas de shows de grandes cantores. Ilan Câmara esteve no último dia 9, no programa "Domingo Show", de Geraldo Luiz, na Rede Record. Sua história de vida e seu talento, juntamente com a aparição em uma rede nacional fez o "Vaqueirinho de Luxo" ficar conhecido em todo o país.

No final de sua participação na Rádio Cultura, nossa equipe acompanhou o "Vaqueirinho de Luxo" e seu pai até a casa de shows Quatro Estações Hall. Lá eles foram recebidos pelo empresário 'Marquinhos da Live' que apresentou ao vaqueirinho toda a estrutura da casa de shows desde o palco ao camarim. Ilan Câmara deverá fazer abertura do 'Baile do Fazendeiro' deste ano. Baile esse tradicional na cidade de LEM.






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK