segunda-feira, 17 de outubro de 2016

LEM-BA: Vítima toma arma de bandido e evita assalto no Mimoso II

Noite de ontem, domingo, 16, por volta das 20h30, um entregador de pizza foi abordado por um indivíduo desconhecido na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM. O entregador contou que assim que chegou em frente a casa do cliente, para entregar a pizza, foi surpreendido pelo marginal, que armado pedia sua bolsa.

"O cliente pegou na mão do rapaz - que aparentemente era menor de idade - e lhe tomou a arma lhe empurrando em seguida. Logo depois corri para dentro da casa do cliente juntamente com ele para nos proteger. Pouco depois ouvimos vários tiros. Os vizinhos contaram que eram os comparsas do assaltante que lhe esperava na esquina em um veículo Fiat Siena preto. Os disparos foi contra a casa do cliente e no pneu da moto. Acho que eles já vinham mim seguindo", contou o entregador de pizza a reportagem do Blog do Sigi Vilares.

Em seguida a polícia militar foi acionada e foi até a residência apreendendo a arma, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, e de numeração raspada. A arma foi apresentada na delegacia de polícia de LEM onde o caso foi registrado. Apesar de ninguém ter se ferido, a polícia orienta sempre o cidadão a nunca resistir a um assalto.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK