terça-feira, 18 de outubro de 2016

Livramento: Dois homens sofrem tentativa de homicídio e outro é atingido por bala perdida

Duas pessoas sofreram tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (17), por volta das 23h30min, na estação rodoviária de Livramento de Nossa Senhora, Bahia. Conforme informações obtidas pelo L12 Sudoeste, as vítimas são da cidade de Brumado e residem no Bairro Malhada Branca. 

Testemunhas disseram que eles estavam no saguão da rodoviária, quando dois homens que estavam numa moto chegaram atirando. Uma das vítimas, identificada apenas pelo apelido “Tite” foi atingida no braço e na perna e evadiu-se do local, tomando destino ignorado. Já o outro, identificado por Bruno Coelho Brito, de 24 anos, foi atingido no tórax e na cabeça, sendo socorrido pelo SAMU-192 e encaminhado ao hospital municipal de Livramento. Ele está com um projetil alojado na cabeça e seu estado de saúde é instável, podendo ser transferido para outro hospital. 

Ambos possuem envolvimento com o tráfico de drogas e a polícia acredita em provável acerto de contas entre facções rivais. No momento dos disparos um jovem, identificado por José Carlos Novaes, de 19 anos, que estava aguardando transporte para Vitória da Conquista, foi atingido por uma bala perdida, que acertou a sua mão esquerda. 

(foto: L12 Sudoeste).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK